domingo, 25 de novembro de 2012

Sphor!!!!!!!!!!!!

 Eitchan!!! Depois de tanto tempo e de tão pouco escrito já estou de volta!!!! E pra falar do meu mais novo queridinho:

Pois é minha tia me deu de presente, comecei a ler ontem e adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!!!!!!!!
O livro foi escrito por Eduardo Sphor, nascido do Rio de Janeiro, e tem como tema principal de seus livros religião, fim do mundo e guerras celestiais, e confesso que estou adorando o livro, que conta a história da briga dos celestes que tentam defender seus ideais, de um lado está Miguel, um arcanjo que é a favor da morte dos humanos ;/, e do outro Gabriel que após conhecer os humanos de verdade de voltou contra seu irmão Miguel, e ao meio de tantas brigas e missões uma anjo, que está do lado de Gabriel desaparece levando consigo também o segredo de sua missão, e ai, será que vão conseguir achá-la? E o a sua missão, será que vão descobrir,, será que vão cumprir????  Eu também não não sei, mas quando terminar, também não vou lhes contar, kkkkkkkkkkk Ah, como sou maléfica, nossa! Não creio que disse isso.
 Beijosss e até a próxima!!!




Ahhh e antes de ir, quero recomendar A Batalha do Apocalipse, é de Eduardo Sphor também, muito bom!!
 http://www.filhosdoeden.com/
Esse é o site do livro!!!
Agora sim TchauuuuuUUUUU

0 comentários:

Postar um comentário