quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Grand Theft Auto V [Prévia]




Grand Theft Auto 5 ou GTA 5 é o quinto Game da franquia mais popular da Rockstar. O GTA V tem um dos enredos mais polêmicos do mundo dos games, onde você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir. A série também foi uma das primeiras a apresentar livre jogabilidade, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos, ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar um carro, a cometer uma chacina com pessoas inocentes. Grand Theft 5 será lançado no primeiro semestre de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3.


O grande foco de GTA 5 está nas missões de roubo e assalto, nas quais teremos a presença de mais assaltos a bancos, lojas caras e outros tipos de estabelecimentos. A Rockstar afirma que esse tipo de missão fez muito sucesso em GTA 4, além disso, entre essas missões, os jogadores poderão "passar o tempo" com atividades na cidade de Los Santos. GTA V apresenta também  três novos personagens: o Trevor,o Franklin e Michael.

Michael
Assaltante de bancos aposentado e com mais de 40 anos, leva uma vida tranquila em uma casa luxuosa em Rockford Hills. Casado e com dois filhos problemáticos, Jimmy e Tracy, Michael é vigiado pelo programa de proteção a testemunhas após um acordo controverso com o FBI.

 
Trevor
É um antigo amigo de Michael, que vive nas regiões desérticas de Blaine Country. Ex-militar e usuário de drogas, o protagonista está perto de completar 40 anos de idade.

Franklin
É o mais jovem entre os três protagonistas.Com pouco mais de 20 anos, o rapaz exerce a dupla função de traficante e entregador de recados. Franklin trabalha para um traficante de carros armênio e ainda arruma tempo para ser o capataz da área.

Os três personagens em alguns momentos da história se encontram. Um deles é quando Trevor, Franklin e Michael se encontram para realizar uma missão de coleta de objetos e depois fugir das autoridades. Nesta missão em particular, os personagens se encontram em um heliporto para roubar um helicóptero. Trevor, que tem experiência de piloto de guerra, fica no comando, o que vai permitir ao jogador controlar o voo para qualquer lugar do mapa. Já Franklin fica em sua posição com um rifle sniper para derrubar perseguidores, enquanto Michael está em outro lugar.


O papel de Michael nesta missão é descer um grande prédio de rapel é encontrar o local correto em que está seu alvo. A música acompanha o ritmo da ação, dando um clima cinematográfico ao jogo.
Estes são apenas alguns dos detalhes das missões de GTA V, o game vai conter uma série de outras tarefas e variedades de cenários para que os jogadores interajam entre os personagens e também realizem missões sozinhos em alguns momentos.


GTA V será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no 2º trimestre de 2013, Versões para PC e Wii  não foram confirmadas pela empresa.


0 comentários:

Postar um comentário