sexta-feira, 4 de novembro de 2011

  Olá pessoal Eu sou a Milly, uma das colunistas do Blog, e gostaria de dar as boas-vindas em nome de todos os outros colunistas à nossa Revista semanal. Aqui falaremos de praticamente tudo: música, literatura contemporânea - vamos desde poemas à literaturas diversificadas -, religião, política e algumas outras coisas relacionadas ao nosso cotidiano. Espero que aproveitem pessoal.
  Bem, como eu já comecei falando, eu sou a Milly - na verdade meu nome é Jamile, mas prefiro que me chamem pelo apelido mesmo -, e aceitei ser colunista daqui por que adoro internet - não posso negar -, amo música e livros. Amo TV, desenho animado, anime, mangá, filmes de todos os gêneros, e ler - sério, eu gosto muito de ler, muito mesmo. Risos.
   Tenho 17 anos e moro no bairro do lobato com os meus pais, meus dois pestes-irmãos que amo muito e meus dois cachorrinhos Buddy e Branquinho. Só postarei às quintas-feira e espero alegrá-los todas as quintas a cada semana.

0 comentários:

Postar um comentário