quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Os Animes - Vampire Knight

Hi, hi, Otakus e Otomes, demorei mas voltei! Uhhuhuhuhuhuhuhuhuhu ! Tava todo ocupado com a escola que fiquei sem tempo, enfim, recentemente andei notando que vampiros estão na moda, e que é possível os encontra nos meios de comunicação de todas os modos: sanguinários, bonzinhos, rebeldes, que andam a luz do dia, que morrem com prata, ou seja tem vampiro pra todos os gostos! E isso também acontece nos mangas e animes, o anime que eu vou falar hoje é exatamente sobre isso, vampiros, seu nome Vampire Knight.

 
Esse anime é meio que um romance, com um pouco de suspense e mistério, a historia se passa no Colégio Cross, que se divide em duas classes a classe de dia e a da noite, o que a classe de dia não sabe é que os alunos da noite são todos vampiros que aceitaram interagir com os humanos rejeitando o sangue deles e se alimentando a partir de uma especie de pilulas de sangue, o líder deles é o vampiro puro sangue(o tipo mais poderoso) Kaname Kuran. Para proteger e preservar a classe do dia dois estudantes Yuuki Kurosu e Zero Kiryuu se tornaram monitores e são os únicos da classe de dia que sabem sobre os vampiros.


O desenrolar da historia é cheio de mistério e tudo gira em torno da filha adotiva do diretor do colégio, que por sua vez, também é a monitora, Yuuki, que possui um sangue altamente atrativo para os vampiros, além da transformação de Zero em vampiro Rank-e(que são os ex-humanos) o que é uma tremenda contradição pelo fato de Zero vir de uma longa linhagem de caçadores de vampiros, muito drama, romance, aventura, suspense, mistério e aquele toque que só um anime é capaz de dar.


A mensagem que esse anime me passou é de que o amor não é algo que possa ser contido ou controlado, é algo puro que pode nascer da mais doce gentileza até a mais rude brutalidade, ainda assim, algumas vezes, é quase impossível mudar o modo de ver e sentir a pessoa que amamos, seja ela como ou o que for. Assistam, comentem, opinem é sempre bom saber do que vocês gostam!!!

1 comentários:

  1. asse anime e muito legal pelo fato de ser de vampiro eu gostei muito e eu sempre vou lembrar desse anime para sempre.!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir