Hoje precisei me reunir com meus amigos e também organizadores do Fala Escritor e aproveitei que já estaria no Salvador Shopping para prestigiar o lançamento do livro ‘A Jornada de Zamba’ na Livraria Cultura. Como eu cheguei cedo, vi a mesa posta quase embaixo da escada que dá acesso a parte de áudio e pensei: “Provavelmente vão colocar o autor ali sentado e passará mais de uma hora sozinho abordando transeuntes”.
Já vi de tudo no meio literário, inclusive autor Best Seller de semanas e semanas entre os mais vendidos na lista da Veja não ser reconhecido nem mesmo por funcionários de uma livraria, por isso não entendi aquela mesa posta ali. Mas para o meu prazer e o de todos que foram prestigiar este lançamento aconteceu o contrário. Dezenas de pessoas cercaram o autor Cleiton Oliveira, a produtora Valda França e Liêdson Pena (Capa e Ilustrações). O lançamento foi um verdadeiro show.
Como se tratava de um livro infanto-juvenil, várias crianças participaram do lançamento dançando com um grupo musical trazido Santo Amaro especialmente para o lançamento e foi feita uma pequena roda de samba com a criançada. Em relação ao livro, ainda não posso tecer comentários, porém sobre o lançamento, posso afirmar que foi um dos melhores que vi neste ano. Lembrando que, além de ter visto vários lançamentos, promovi muitos outros através do Fala Escritor.
Vejam do que trata o livro através das palavras da produtora Valda França:
Fica a dica:
Livro: A Jornada de Zamba
Autor: OLIVEIRA, CLEITON
Ilustrador: PENA, LIEDSON
Organizador: FRANÇA, VALDA
Editora: VALDA FRANÇA
Assunto: INFANTO-JUVENIS
Valor: R$ 19,00
Onde comprar: Livraria Cultura _ Salvador Shopping
Muito pertinente suas observações, vale ressaltar que o livro não esta caro, o que colabora ainda mais com o processo de encantamento literário...
ResponderExcluirwww.renatarimet.com
Fiquei com vontade de participar do evento... e de ler o livro...
ResponderExcluirParabéns Cleiton, Liedson e Valda. Sucesso amigos!!
ResponderExcluirMilton Primo
parabens amiga sucesssso bjossssssssssssssss
ResponderExcluirParabéns!
ResponderExcluirPrecisamos de mais inciativas como essas para evitar que nossas crianças e jovens deixem de escrever as paginas policiais dos jornais e passem escrever um futuro de paz e brilhante.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir