quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A musica da vida - II.

Oi pessoal!! Mereço aplausos hoje, certo? Estou postando no meu dia - UHU!! (risos).
Então, deixando meu lado besta, eu queria perguntar se vocês lembram da minha última postagem : "a música da vida"? Pois bem, essa semana eu recebi o resultado da recuperação, eu havia sido aprovada (aplausos para mim novamente!). 
Comemorei com alguns amigos na escola, e com outros que fui encontrando no caminho de casa. Deixei minha amiga Cris no ponto e fui caminhando dali até minha casa - que para uma pessoa preguiçosa como eu, não é muito perto. Quando cheguei em casa, fui tomar banho e coloquei meu celular pra tocar, foi algo incrível. A primeira música a tocar foi "Só os loucos sabem" de Charlie Brown Jr., e logo depois tocou a "Marca da Promessa" de Toque no Altar e por último tocou "Dias de luta, Dias de glória" de Charlie Brown Jr. novamente, as músicas que eu mais escuto e, que de um tempo pra cá, marcou alguns momentos em minha vida, como por exemplo o resultado da minha vida: o resultado da recuperação. Eu estava pensando nelas enquanto esperava por eles. É verdade que eu já sabia o resultado final, porém fiquei nervosa de qualquer jeito. Algo poderia ter mudado, sei lá. Mas, enfim, essas músicas, talvez sejam as músicas da minha vida, pois foram nelas que pensei e foram elas que ouvi no momento mais importante desse ano pra mim.

1 comentários:

  1. Eu essa música - "só os loucos sabem", muito boa esta postagem fico feliz em poder acompanhar este blog!

    ResponderExcluir