sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A musica da vida.

Olá lindos!! Como estão?
Então, hoje falarei daquela música que em momentos bons ou ruins você sempre a escuta. Em momentos tristes, alegres. Cada pessoa tem uma música favorita, ou uma banda favorita e que se pudesse, levaria consigo até mesmo depois da morte - fato, eu sou assim. E na minha vida, eu consegui conciliar todos os estilos musicais, sou bastante eclética quanto a isso, eu apenas gosto de música - evitando aquelas que não merecem ser chamadas de música, como algumas músicas de hoje em dia que só faz difamar as mulheres achando tudo isso uma beleza (não briguem comigo, é apenas a minha opinião). Mas como eu ia dizendo, minha vida tem vários temas musicais, várias músicas marcantes e inesquecíveis. Curto demais as músicas internacionais e as nacionais, principalmente o rock e românticos. O importante é que a musica sempre estará comigo, não tenho vocação paa o canto, escrever talvez, tocar nem se fala, mas mesmo assim, a música sempre estará comigo.

0 comentários:

Postar um comentário