Assim, tive o prazer de encontrar com escritores talentosos como Ivone Alves, Lucimar Soares, Mirian de Sales, Jorge Carrano, Josué Ramiro Ramalho e Edgard Velame e juntos assistimos ótimas apresentações culturais. Destaque para a Cia de Teatro Recortados e Remendados, que interpretaram músicas consagradas de Axé Music nos fazendo relembrar a poesia que existia nos carnavais passados.
Havia uma linda exposição de obras de arte nos corredores da Faculdade de Medicina e uma exposição de livros de autores baianos, promovidos pelo Projeto Alma Brasileira (Sandra Stabille). Inclusive o recém lançado SOLvendo Sentidos de Ivones Alves (Sol) primeiro livro individual da autora que já é destaque no cenário local, sendo notícia nos principais jornais e meios de comunicação do Estado e participando de eventos como A Bienal do Livro da Bahia e o Fala Escritor.
Quem não soube do Encontro e perdeu a oportunidade de curtir a ótima programação cultural, pode ir conferir o que está acontecendo na Expoarte 2011 (Feira Internacional de Artesanato, Arte, Cultura e Turismo), no Centro de Convenções da Bahia. Mas corram, pois termina no dia 22/11.
Eu, infelizmente não soube...
ResponderExcluirMas parece ter sido muito proveitoso.
Um abraço,