sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Musica: um otimo jeito de relaxar.


Oi pessoal! Como estão?

Em primeiro lugar, queria me desculpar ao colunista de hoje por estar postando hoje sobre música sendo que meu dia de postagem foi ontem. Porém eu com minha santa lerdeza confundi a página do meu blog com a do RSJ.
Bem, eu queria falar sobre como a música é relaxante para certas coisas - na verdade, pra mim sempre é relaxante. Eu costumo dizer que a música me move, podendo ser ela nacional ou internacional, curto praticamente todos os estilos. xD. Voltando ao que eu ia dizendo... a música tem algo interessante que a envolve que te leva pra outro extremo, sei lá. Eu me sinto meio que viajando quando escuto música. Semana passada eu estava estudando para fazer a prova de História com o meu celular tocando rock a uma altura absurda para estudar, isso na opinião da minha mãe. Daí ela entrou no quarto e perguntou: "Você tá maluca menina? Como consegue estudar História desse jeito?", e eu me acabei de rir, por que é dessa maneira que eu venho estudando desde pequena. Som ligado, tv ligada. Qualquer barulho pra mim é bem-vindo. Pode ser considerado loucura para algumas pessoas, mas para mim é super relaxante.

2 comentários:

  1. Olá Milly,

    Por mim, nenhum problema quanto a sua postagem hoje. Confusões acontecem por todos, o mais importante é você não ter deixado de postar.

    Também adoro música, estudo ouvindo, durmo ouvindo...

    Legal o seu texto, Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Risos... Obrigada Musa. Fico feliz que tenha gostado e que não tenha se importado cm o fato de eu ter postado no seu dia xD. Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir