sexta-feira, 6 de julho de 2012

Os Animes - Another

Hi, hi, Otakus e Otomes, demorei mais voltei! Uhuhuhuhuhuhuhu!! Mas vamos ao que interessa, atendendo a pedidos hoje vou falar de um anime de mistério e horror, depois que eu o assisti, sempre que me perguntam sobre um anime de terror ou qual anime é bom pra começar eu o recomendo, que anime é esse? Another.
É uma mistura de horror, mistério, suspense e uma pitada de comedia e romance que da ao anime um ar de calmaria antes da tempestade, o tipo de anime que você diz "vou assistir só um episodio" e acaba assistindo tudo em um só dia.Em 1972, na escola de Yomiyama, apelidada de Yomi-norte um seleto estudante do nono ano sala 3, chamado de Misaki que era bom nos esportes, estudos e era muito popular com os colegas morre inesperadamente. Os alunos e professores de sua turma decidem fingir que ele ainda esta vivo, e na foto de formatura alguém que não deveria esta na foto aparece, Misaki.
26 anos depois em 1998 um estudante transferido de Tókio Sakakibara Kouichi, se muda para Yomiyama para a casa de seus avós maternos e acaba no nono ano sala 3, por motivos de saúde assim que chega na cidade Kouichi fica hospitalizado lá conhece Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari, que são os representantes da sala e das "contra-medidas", no mesmo hospital ele conhece uma estranha garota no elevador que se dirigia ao necrotério, dizendo que ela precisa entregar algo à sua "outra metade", ela usava um tapa olho no olho esquerdo e segurava uma boneca e vestia o mesmo uniforme dos representantes da sala que foram o visitar. Seu nome, Misaki Mei.
Quando Kouichi começa a ir para a escola ele percebe algo um tanto quanto assustador, Misaki Mei é de sua sala mais parece que ele é o único capaz de vê-lá, e ainda tem mais sua sala é cheia de regras estranhas e é praticamente isolada de toda a escola, e no meio de tudo isso estranhas mortes começão a acontecer com os alunos e familiares daquela turma enquanto Kouichi tenta descobrir o que está acontecendo ali, quem é Misaki Mei e se ela está realmente viva ou não.
A mensagem que esse anime me transmitiu é que nos momentos de tormenta e panico, quando você acha que algo não tem solução é sempre bom se unir e buscar a solução em equipe, confiar e acreditar nos amigos pode sempre evitar tragedias e transtornos.


3 comentários:

  1. Esse anime é novo né? Nunca ouvi falar, vou pesquisar e ver se é bom mesmo! Continua assim que ta bom !! Minha prima me pediu a opinião dela sobre qual é melhor Bleach, Naruto e One Piece sinceramente nunca assisti nenhum dos três mais se vc já assistiu me diz ai qual o melhor!!

    ResponderExcluir
  2. O melhor é Death Note , muito bom. Quem nunca assistiu se encanta e se vicia ;D

    ResponderExcluir
  3. OI cada vc ja faz meses q vc nn posta nada,, nn pare nn vc é bom adoro ler suas publicações de animes e quando voltar me adc no face !!

    ResponderExcluir