domingo, 29 de julho de 2012

O prazer de postar num blog

Olá amigos leitores, desta vez resolvi fazer uma postagem diferente das que sou acostumado a fazer nesta Revista. Assim como alguns dos colunistas daqui, falarei diretamente com vocês.

Tenho oito blog’s, dos quais sete estão ativos e apenas um inativo. Dos ativos, apenas um, não sou administrador direto e nem o idealizador, que é justamente este aqui, administrado pelo Bruno Máriston.  Apesar da quantidade, estou sempre atualizando meus blog’s, pois assumi compromisso com meus leitores e alguns cobram publicações e sinto prazer a cada vez que faço uma nova postagem. Eu passo horas namorando a postagem, desde a arrumação das parágrafos e das fotos até a forma como ela ficou no design do blog, às vezes me irrito, pois não consigo deixar do jeito que quero, mas não desisto até que consega um resultado interessante e quando consigo é notável para quem está por perto o sorriso em meu rosto.

Só quem tem um blog para entender como é este processo e saber o quão bom é concluir uma postagem e poder compartilha-la aos amigos e leitores através de e-mail e redes sociais e principalmente ler os comentários a respeito da postagem e acompanhar a quantidade de visualizações que ela teve.
E ai, você tem blog? Como é para você concluir uma postagem?

0 comentários:

Postar um comentário