quarta-feira, 27 de junho de 2012

Os Animes - Angel Beats

Oi, Otakus e Otomes de plantão! Estou aqui mais uma vez, para falar sobre os mais variados estilos de animes! Uhuhuhuhuhuhuh!  No meu primeiro post não me apresentei direito, então, prazer meu nome é Ailson, tenho 17 anos e estou no ultimo ano do ensino médio. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaah! Bem, chega de apresentações vamos ao que interessa, animes!! 
Hoje vou falar sobre Angel Beats!, um anime bem legal, onde rola ação, romance, comedia e um draminha básico. A historia se passa numa escola pós-morte onde os alunos aprendem a abandonar as tristezas e arrependimentos de quando estavam vivos, para viver uma vida aparentemente normal ate reencarnar, um grupo de alunos liderados por Yuri, mais conhecida como Yurippe, porém, se opõe a esse estilo de vida e declaram guerra contra aquilo que eles chamam de anjo, Kanade, que na verdade é a presidente do conselho estudantil e esta sempre tentando coloca-lós na linha, essa guerra se estende ate a chegada de Otonashi que inicialmente se une a Yuri, mas logo apos conhecer Kanade passa a gostar dela, o desenrolar é muito legal e o final é incrível! Ahhhhhhh ! A vários outros personagens que ao longo da historia vão revelando suas tristezas de quando estavam vivos, aceitando-as e reencarnando. 


A mensagem que esse anime me enviou, é que nos temos que conviver com as tristezas e incertezas da vida e nunca desistir, pois aqueles que lutam ate o final sempre serão recompensados !!
Muiiiiiiito Booom !! Eu recomendo para os apaixonados, os de coração partido, para aqueles que estão felizes ou tristes é uma mistura de risos e lagrimas constantes! Assistam, comentem e deixem as suas opiniões! Até a próxima! =]

9 comentários:

  1. Nossa to assistindo esse anime agr e que d++++ !
    Muiiiiiiiiiiiiiito masssssa! Valeu , ansiosa pela proxima publicação! :D

    ResponderExcluir
  2. Valeu a Dica vou assistir e ver se é bem mesmo! XD
    Depois passo aq pra dizer o q achei !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Laira e Caio pelo seus comentarios,, vou me empenhar e menhorar mais e mais nos meus post's para sempre trazer o melhor do mundo dos animes para vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Passe mesmo Caio, é sempre bom ouvir as opiniões que nos ajudam a desenvolver e melhorar.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse anime, assistir o 1º episodio e ja to no 5º a musica de abertura é incrivel!!
    esperando atento pelos proximos animes continua assim que ta bom!

    ResponderExcluir
  6. Nossa vou assistir esse anime,parece legal.
    Assistir Code Geass e gostei,espero que esse também seja bom !

    ResponderExcluir
  7. Nossa gostei desse anime,, mais a verdade é que gosto dos animes de terror e vampiros se possivel fala de algum na proxima publicação,, e se ainda nn assistiu assiste ai Blood + e me diz o que acha!!!
    Me add no Google + fiz uma conta so pra comentar aq !!!! sayaotonashi1000@gmail.com
    é sempre bom conhecer um otaku ou otome que nn tem medo de expressar suas emoções quanto aos animes!!!

    ResponderExcluir
  8. pow muito bom, parabéns vou assistir ; )

    ResponderExcluir
  9. Saya vou ver se na proxima falo de um anime de terror ou vampiro, ja assisti varios e gosto tbm, Blood + é muito bom ja assisti gostei da mistura de terror e romance q rolava na historia principalmente no final quando Hagi declara o amor dele por Saya !! Kawaii **

    ResponderExcluir