segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Cara!!

Olá galera, estou aqui ara fazer o meu primeiro post de verdade no Revista Semanal Jovem! ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
 E neste meu primeiro post, vou falar sobre um  dos melhores escritores que existem neste mundo: Sidney sheldon (1917-2007).

 Este cara além de escritor, foi roteirista, autor de 18 romances que viraram best-seller, e mais de 300 milhões de cópias vendidas ele ainda escreveu séries de tv como: Nancy, Casal 20 e a minha preferida Jeannie é um Gênio.
 Alem de atuar como escritor e roteirista, Sheldon, no inicio de sua carreira, escreveu musicas para a Broadway e peças de teatro ( A viúva alegre; Jackpot) que fizeram tanto sucesso que o aproximou de artistas como Frank Sinatra, Marilyn Monroe dentre outros.
 Pois é gente, o cara é o cara!!!!!
     
Dentre os poucos ( :/ ) livros dele que já li o meu favorito é " Conte-me Seus sonhos" que conta a história de 3 mulheres totalmente diferentes, Ashley Patterson, a meiga e inocente; Toni, a baladeira divertida e meio louca  , e Alette a que frequenta museus e ama pintar, história essas que se cruzam a partir de assassinatos violentos em diferentes píises do mundo, Londres, Roma e Estados unidos, que chama a atenção da polícia que desesperadamente tenta achar um assassino, ou seria assassina???
Bom mas para descobrir o que essas 3 têm em comum e o que acontece com o culpado, tem de ler, e pode acreditar em mim. vocês não vão se arrepender.

"Duzentos gramas de arroz barato,Duzentos gramas de melado.Agora, misture bem para ficar gostoso,Mas a lontra - pluft" - foi embora."

                                                       Sidney Sheldon, Conte-me Seus Sonhos.

Então gente, por hoje é só.
 Beijihos.....  

2 comentários: