segunda-feira, 21 de maio de 2012

Apresentação!!

 Hey, meu nome é Kiara, tenho 16 anos e estou no III ano do ensino médio, tenho um blog- clica Aqui pra ver- e agora sou a mais nova colunista do Revista Semanal Jovem. Neste blog vou falar um pouco sobre livros, poemas e etc, vou publicar algumas coisinhas minhas e dar dicas de outras, espero que gostem do que tenho a mostrar a vocês, e se não gostarem me falem.
     Bem... gosto de escrever, amo ler, assistir séries e filmes e ouvir música, quando não estou estudando estou no meu tumblr - esse Aqui - desde já peço desculpa a vocês pelos posts que eu sei que vou atrasar, não é por falta de vontade e sim de inspiração... sou meio problemática enquanto a isso, já que quase nunca acho que o que escrevo está realmente bom, mas probleminhas a parte tentarei ser a melhor blogueira possível, ou do contrário Máriston me mata, não é mesmo bruno???
  Enfim, por hoje é só, já já estou de volta com algo mais interessante que a minha vida pra contar a vocês, beijinhos a garota do blog kkkk Brinkss
    Beijos e até mais ver.

2 comentários:

  1. kkkk' eu não vou te matar!
    Seja bem vinda KK, fico muito feliz por você fazer parte da equipe, tenho certeza que você fará o excelente trabalho!

    ResponderExcluir