terça-feira, 13 de março de 2012

Novos colunistas

Olá caros leitores,
gostaria de primeiramente apresentar a novos colunistas do Rsj e desejar-lhes uma boa sorte nessa nova caminhada em suas vidas. Farei um breve comentários sobre eles para que entendam o perfil de cada um.

Victor Martins: Ele é um individuo bastante crítico e de personalidade forte, mais do que um amigo pessoal trata-se de uma pessoa que eu tento me espelhar, pois ele é inteligente, esforçado e firme em suas posições. Ele irá falar sobre música e eventualmente sobre outro assunto.

Alan  Hurbath: Trata-se de um ser raro, que não mede esforços para ajudar, é muito observador além de alegre e verdadeiro, ele é um dos colunistas que falará sobre filmes, todavia não do mesmo ponto de vista dos outras colunista de cinema, mas o que como ele comentará será surpresa (risada).

Larissa Falcão: Essa colunista já trabalhou comigo em outras oportunidades, é muito inteligente e procura tirar suas próprias conclusões sobre os assuntos, ela será uma aprendiz de Fau(participante da equipe original do RSJ), comentará sobre cinema.

7 comentários:

  1. Obrigado! Bom, é isso mesmo que você falou Bruno Máriston, criticas sérias e engraçadas vão fazer partes das minhas postagens à depender do filme, minha intenção primeiramente será que os leitores se envolvam e se interessem pela leitura.

    ResponderExcluir
  2. Sejam bemm-vindos meus novos colegas de trabalho!! Boa sorte e se divirtam bastante aqui.

    ResponderExcluir
  3. sejam bem-vindos, vamos movimentar essa revista, quero ver produção hein rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que Sejam muito bem vindos a nossa Família RSJ.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que temos novos colegas...

    Sejam Bem vindos!!!

    Achei engraçado a parte "será aprendiz de Fau..." rsrrs

    Um abraço a todos,

    Fau F.

    ResponderExcluir