domingo, 18 de março de 2012

Fifa Street

Fifa Street é o jogo de futebol de rua, desenvolvido pelo premiado diretor criativo Fifa Gary Paterson e inspirado em jogadores de futebol de todo o mundo. Nele você controla estrelas reais como: Rooney, Messi, Ronaldinho Gaúcho entre outros, podendo competir desde  Amsterdã até as ruas do Rio de Janeiro.
 Desenvolvido com o revolucionário Sistema de Impacto de Fifa 12, o FS4 oferece um arsenal de dribles nunca antes vistos e ainda proporciona o dobro de movimentos que existentes em qual quer outro jogo da família EA SPORTS. Podendo competir contra os teus amigos no modo online ou no modo offline de várias formas desde jogos 1 contra 1 em parques e estacionamentos a gloriosos torneios de 5 contra 5 nas ruas das maiores cidades do mundo, Futsal, jogos personalizados e muito mais, proporcionando-lhes uma inúmeras opções de diversão  . O FIFA Street reproduz fielmente o estilo Futebol de Rua.
Modos de jogo...
Pana- Partidas em 2x2 em arenas pequenas com os famosos "golzinhos". Tendo como objetivo fazer o maior número de dribles no adversário antes de marcar o gol.
Freestyle - Parece com o Panna no quesito de pontos, mas você ganha pontos extra por fazer dribles complexos.
Futsal - Com as regras oficiais do esporte, é o tipo de jogo mais parecido com o Fifa 12.
Last man standing - Os dois times começam com o mesmo número de jogadores mas sempre que algum jogador fizer um gol, ele sai da partida. O objetivo é "zerar" seu time.
World tour - O principal modo de jogo, tipo o Modo Carreira do FIFA 12. Crie seu jogador e seu time e leve-o a ser o melhor time de futebol de rua no mundo. Jogue torneios para progredir do seu torneio local até a grande Copa do Mundo de Futebol de Rua. Ganhe aproximadamente 100 diferentes estilos, dribles e comemorações para melhorar seu jogador com mais estilo e técnica.

1 comentários: