sábado, 31 de março de 2012

Animes de infância


  Oi, oi pessoal! Tudo bem com vocês?
  Não sei se vocês estão sabendo, ou se perceberam ,mas eu levei um tempinho desaparecida por motivos torturantes para mim, ou para qualquer adolescente na minha idade: estava sem internet! Um mês inteiro sem internet com direito a crises de abstinência. Mas não vim aqui falar disso. Estou aqui para reestrear como uma colunista aqui na nossa Revista Semanal Jovem, mas para falar de Animes. E nada melhor do que começar falando do Anime de infância, certo?
  Quem aqui, nunca assistiu um Anime na vida? Eu acho que todos já assistiram, mesmo não sabendo, já assistiram. E um, que todas as crianças e adultos já assistiram, mesmo que só um único episódio, é o Dragon Ball. Muitas vezes, na hora do almoço antes de ir pra escola, eu ficava sentada no sofá assistindo a TV Globinho, por que DB era o último desenho a passar. Isso, desde pequena... Sim sou uma amante de animes desde cedo *-*
   O anime é dividido em três séries, que conta a história de um guerreiro chamado Goku. Este foi lançado - literalmente - pelo seu pai ao planeta Terra, para que se salvasse da morte e é encontrado por um velho conhecedor das artes marciais. Este último, o adota como neto e lhe ensina tudo o que sabe sobre as artes marciais. Quando seu "avô" morre, Goku passa por algumas aventuras acompanhadas de confrontos e novas amizades.
   Creio que posso resumir assim. Por hoje é apenas isso pessoal, espero que gostem e que eu não tenha falhado nas perspectivas de vocês. Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário