domingo, 13 de novembro de 2011

A literatura na Revista SJ

Olá, leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Me chamo Jessica Cristina, mas tenho como pseudônimo Cris Sanlim, moro em Salvador, sou blogueira literária e tenho 17 anos. Assim que Bruno me convidou para fazer parte do grupo de colunista da sua revista, já fui em mente para falar sobre livros, já que estou bem inserida nesse cotidiano da literatura por meio do meu blog.


A literatura vive em constante mudança. Desde leituras históricas, problemas sociais e a ficções surrealistas. Essas mudanças são frutos da época do autor, bem como seu modo de viver e pensar. Sendo assim, podemos afirmar que as produções literárias são frutos de uma realidade, até mesmo as ficções de hoje em dia.

Afinal, qual a literatura que vem enchendo as prateleiras das nossas livrarias? E aqui, em todos os domingos, irei comentar e informar sobre a literatura, trazendo informações sobre lançamentos, eventos, resenhas, reportagens, discutir a respeito do mercado editorial brasileiro e várias novidades do meio literário.

Para quem quer acessar o meu blog, para ler resenhas e indicações de livros, se informar sobre os lançamentos de várias editoras e promoções de livros e afins, clique aqui e faça uma visita.

2 comentários:

  1. Olá Jessica, visitei seu blog e amei. Lá tive o prazer de ler uma resenha de Milly e desci até os comentários e fiquei lendo e vendo outras postagens, enfim, passei um tempão em seu blog coisa rara, devido a minha correria e quantidade de blog's de amigos e parceiros para visitar, Projeto para administrar, textos para escrever, etc... Divulguei seu blog em meu Face e indiquei para alguns blogueiros de carteirinha rsrs. O Bruno acertou nos convidados, entrei nos blog's pessoais de todos aqui e gostei de todos! Estou ansioso para ler os textos de todos aqui na Revista.

    ResponderExcluir