quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Luz! Camera! AAAAAAAAAAAAAAAAAção!

        Antes de começar a falar do livro que eu vou falar, na verdade escrever, queria dizer que esses dias reparei que outras pessoas quando vão fazer postagens falando sobre livros e/ou filmes elas colocam o título de tal, mas eu não faço isso, sei lá... Sei que não tem nada a ver, mas eu queria falar mesmo assim.
     Agora...... Li recentemente "Fazendo Meu Filme; O Roteiro Inesperado De Fani" AMEI!! Simplesmente simples ! Mas antes de falar sobre ele, vou fazer um resumão dos 2 primeiros livros, já que esse é o terceiro, obiviamente.
    Fazendo meu filme: A Estreia de Fani.
      Este livro conta a história de Fani, uma jovem que ainda está no colegial e sonha em fazer faculdade de cinema, ao lado de suas amigas Gabi, Natália, Vanessa e Priscila; Fani passa por dramas e aventuras que se passa na maioria da vida dos adolescentes (menos a minha). Fani é apaixonada pelo seu professor de Biologia, mas ao decorrer da história ela descobre que não é bem isso que ela quer e que o amor de sua vida pode estar ao seu lado, mas como em toda boa história de amor, a mocinha nunca reconhece o seu verdadeiro amor, e quando o faz não pode ficar com ele, pois va para um intercambio na inglaterra e só voltará um ano depois, e é assim com despedias, choros e um coração partido. ( Lembrei de uma coisa que eu li: " - Como isso vai terminar?   - Como as histórias terminam (...) com lágrimas e uma viagem" )
     Ai vem a outra história
     Fazendo Meu Filme: Fani na Terra da Rainha.
     Neste livro vamos acompanhar o amadurecimento de uma Fani prestes a se tornar uma adulta, longe dos pais, amigos ela descobre como é viver sozinha e em um território desconhecido. Com  nova familia e já estabilizada ela tem de lidar com o ciume que a Mãe sente da família inglesa, e a distancia que a separa cada vez mais das amigas e do seu "Love", que depois acaba a deixando, depois de uma confusão. Triste, mas nem tanto, já que lá mesmo ela cohece um outro carinha muito lindo e super fofo, porém Fani um dia terá de voltar, e agora, será que ela continua com o guy que conheceu no intercambio??
      Fazendo Meu Filme: O Roteiro Inesperado de Fani.
Neste terceiro volume, Fani agora mais madura e decidida, tem de lhe dar com a mãe, que quer por que quer que ela curse Faculdade de Direito (kkk até ri, parece aqui em casa), porém Fani quer apenas cursar cinema que é o seu sonho, desde..... Bem! Desde sempre, e envolta por este mundo de vestibulares e estudos, Fani passa por um turbilhão de emoções e sensações que nem sempre são boas.

Bom, não vou ficar falando muito, senão vocês vão saber o final do terceiro filme antes mesmo de ler o primeiro!
http://www.fazendomeufilme.com.br/
Este é o site da série de livros, lá você pode ver a lista de filmes da Fani, o blog dela e muito mais.
Espero que tenham gostado deste post que demorou tanto pra sair bloqueio criativo, sorry .
   Enfim é issso!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Já ia me esquecendo, ta aí a capa do livro.

Não comentei sobre o quarto livro, por que não pude comprar ainda pra ler, se alguém aí tiver disposto a me darrrr...... Nem ligo, kkkkkkkkkkkkkk


Welllllll, agora sim, bye e berritossss

 

0 comentários:

Postar um comentário