segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Max Payne 3

Após anos sem receber uma nova versão de um dos games mas jogados na ultima década a Rockstar games divulgou em 2009 um futuro lançamento de Max Payne 3, um dos jogo de grande sucesso da Rockstar, com isso nós grandes fãs de games aguardamos ansiosamente o lançamento  que está previsto pra março de 2012.

Para nós brasileiros Max Payne vai ter um gostinho a mas, pois ele vai se passar na cidade de São Paulo (nos morros e guetos). A historia dessa vez muda um pouco de rumo, Max está 12 anos mais velho, mais exausto. Após ser demitido da NYPD (departamento de policia de Nova Iorque) Max se muda para o Brasil, e acaba indo parar na cidade de São Paulo onde trabalha no setor de segurança de uma família rica local. Segundo rumores, Max sofre por uma traição e por esse motivo é capaz de mover céus e terra em busca da verdade, com isso ele acaba sem querer se envolvendo em conflitos entre traficantes o que acaba tornando sua vida muito mais complicada.Durante o desenvolvimento jogo você poderá observar a radical transformação de Max em um verdadeiro indeliquente. 

Quanto a jogabilidade Max Payne vem carregado de novidades, ele conta com um sistema de cobertura e rira com melhores zoom’s para tiros de maior precisão, possui um gatinho esquerdo para um recurso de mira acima dos ombros o que possibilita uma melhor pontaria ao jogador ( como existe em games de guerra como: medalha de honra e call of duty).
E ele irá contar com duas novas modalidades, a possibilidade de jogo na opção multiplayer, no Max Payne 3 chamado de “Gang Wars”, envolvendo conflitos internos entre os bandidos na historia, e, motor Euphoria que mistura a física e animação gráfica que garantirá tiroteios mais realistas que dos outros jogos da Rockstar como Gta V e Red Dead Redemption.
Contudo nós só podemos esperar chegar em março para podermos conferir e usufruir de todas essas novidades.

                                                                   Trailer

0 comentários:

Postar um comentário