quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Os Penetras



                     



Recentemente foi lançado um filme de Andrucha Waddington sob a produção da Conspiração Filmes e coprodução da Globo Filmes, Os Penetras, um filme de comédia encenado pelos atores Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes, Andrea Beltrão, Luis Gustavo, Stepan Nercessian, entre outros.

 O filme se desenrola na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, onde os malandros Marco Polo (Adnet) e Nelson (Stepan) tiram proveito da ingenuidade de outros personagens, principalmente o Beto (Eduardo) que estaria à procura de sua amada Laura. Depois que aparece Laura, interpretada por Mariana Ximenes, Marco se apaixona pela mesma e evita de todas as formas que Beto tenha contato com ela.

Para se manter perto de Laura, Marco e Nelson começam a se infiltrar em grandes festas que era frequentada pela mesma com seu marido Anchieta (Luis). Por conta de estar na cola dos “amigos”, Beto também entrava nessas trapalhadas. Isso faria juz ao nome do filme, Os Penetras.

No final das contas, a Laura que José Carlos se relacionava não era a Laura procurada por Beto, que era interpretada por Andrea Beltrão, o que tira um peso enorme da consciência do malandro que apesar de ter roubado seu amigo, gostava do mesmo.

É um filme que apesar de apresentar uma trama simples é interessante de assistir, além de ser interpretado por grandes atores com exceção de Sterblitch que não foi um personagem muito convincente. Quanto ao humor, é um filme de poucas risadas e com poucos trechos realmente engraçados. 

0 comentários:

Postar um comentário